Edição sábado à noiteAnterior: >>179299543
este
não pago internet colorida pra ver negros
>>179312141magia negra
>>179312218esse é o fio verdadeiro, não importa o quanto você tente forçar, entendeu?
>>179312262t. magia feminista transfóbica
>>179312296>feministanão>transfóbicaSim
>>179312319>magia feminista gordofóbica homoafetiva cisnormativa heterocromática
Por que não existe flor preta?
>>179312351>heterocromáticaPrefiro a pentatônica
>>179312385
>>179312390>magia comunista
>>179312381
gordola, te mato com um soco
Pois é...
>>179312540>salmerdaTe mato com um soco.
https://youtu.be/6Fq31qGYtwgTrilha sonora do fio
https://www.youtube.com/watch?v=4EaImsOSonI&list=PLrpyDacBCh7DfgtTBXQ2id79ODMYYAPa2Vai cagar.>>179312589Te mato com um soco.
>>179312623Talvez eu vá mesmo, qual o problema?
se o otakucel chegasse em qualquer mina e mostrasse o saldo bancário ele deixava de ser virgem na mesma horaconclusão: volcel
massa, mas eu te perguntei
Gente eu tenho 5 mil pila e n sei oq faço. Eu to gastando em comida gostosa mas n quero ganhar peso. Os jogos de 2023 é uma bosta e RE4 vou esperar sale. Fala umas sugestões ae. Não, n vou doar nada!
https://www.instagram.com/reel/Cp7ltwWNVIa/
>>179312798Gaste metade com mulher e cerveja e desperdice o resto
>>179312798>dinheiro>não sie o que fazerGuarda até você precisar comprar algo e compra algo que preste.
>>179312798guarde para uma emergência
https://www.instagram.com/reel/Cp8dsqQNcia/
Tá, mas sua opinião está invalidada. O porquê? Ora, não jogaste GunZ.
tão tenra idade não deveria me provocar lascivia
comi pastel, me deu saudades do pastel
>>179312798tou na mesma situação só que com 80 mil pila e 20 anos
és bué gira
https://scarymazegame.online/Meu recorde é 12 segundos, me superem perdedores
>>179313059ele provavelmente ainda acessa o fio, só não sob seu nome original
https://www.instagram.com/reel/Cpxb5EkD1Yu/
>>179312798Investe essa porra e vai jogar emuladores
>>179313066tou na mesma situação só que com 40 mil pila e 27 anos
>>179313084levei um susto
>>179313068pois, benfica ganhou, muito fixe
>>179313084
>>179313099isso serve pra qualquer nomebicha que "sumiu", só mudam de nome
>>179313127meus pêsames
perdi
é por isso que eu não sou namefag, eu sou um guardião noturno, um vigilante das sombras, um cavaleiro das trevas.
descobri o Instagram de uma gostosa que vejo todo dia na academia e bati um punhetão pra ela.
>>179313274já falei que não comprei um monitor colorido para ficar vendo pretos, eu hein
>>179313099ele contou literalmente a vida toda aqui, duvido que ia se contentar em não falar mais merdas do dia a dia
eu sou tipo o michael jackson naquele clipe com o olodum
otakucel e pastel eram a mesma bicha
um preto qualquer nascido na guiana francesa tem automaticamente cidadania europeia, mas nós não.maldito seja dom pedro I
>>179313368anão baseado dança na frente do batalhão de choque
>>179313395eu tenho cidadania espanhola
>>179313407
>>179313395Portugueses são burros e incompetentes
posso presentir o perigo e o caos...
lugar de brasileiro é no brasil
https://www.youtube.com/watch?v=NjVXNm7ByMQcristianismo, a religião dos ressentidos perdedores
sentiu
bundex sentiu demais com a galera postando vídeo do padre paulo kkkkk
https://archive.org/details/Pinball_Dreams_HD_Loader_v1.1_1994_Sensics
i ain't clicking that shit
a videl de cabelo longo é a best waifu
joguei muito isso nas minhas aulas de informática
>>179313950eu só tenho olhos para a Bulma, also o único dragon ball é o do goku criança
Medfag deve ficar puto vendo isso
para mim era o Sierra 3-D ultra pinball
Trabalha em um sabado anoite é desmoralizante
>>179313999
>fui convidado pra calourada aqui da facool >fiquei zuando enchendo a cara e dançando >ainda não consegui ficar com nenhuma quenguinha Acabou. Último evento desse tipo que eu compareço
trabalhar é desmoralizantenão sei como consegui passar mais de um ano num trabalho desalmado e estérilespero nunca mais ter que trabalhar na minha vida
Eu era somehow chad e na faculdade eu nem tinha ânimo de ir em festa de tão deprê que era o clima.
>>179314053Tem que ser muito retardado pra ficar tiltado com uma bosta dessas. Na moral, mulheres são criadas para serem fodendo neuróticas. Imagine seres que não conseguem cagar fora de casa.
eu sou tipo o karatê kid naquele filme com o steve vai
por isso que eu só cago no banheiro de deficientese lavo o cu na pia
>>179314159Mas eu entendo perfeitamente quem não consegue, dá um pouco de pena, mas elas não têm culpa.
>>179314199>imagina ter pena de merdalheres
Eu quero saber quem aqui é #teamisabela?captcha PHAAAT
>não consegue cagar fora de casasempre lembro do Ferdinandohttps://www.youtube.com/watch?v=0l4cKihjJTU
quando eu era criança não conseguia cagar fora de casamas daí eu comecei a estudar de manhã e cagava todo dia no banheiro da escolasempre chegava atrasado para a primeira aula por causa disso
>>179314239E quem aqui é #teamanao (You)captcha NGWXKX
>>179314239e aí nerdão!
caguei e a água esplashou no meu bunda
>>179314267Você acha que eu devo atacar e atropelar ou só passar por cima como se nada tivesse acontecido? E considerando que estou lidando com um literal Isanás, o que ela poderia estar planejando?
>>179314239Meu negro, você está estudando um curso francês-português? No duolingo não tem curso de russo em português somente russo-inglês. Usar uma segunda língua para estudar uma terceira pode ser mais difícil do que parece.
>>179314333Francês-inglês, faço tudo do inglês porque já pratico a desgraça do inglês junto. Meu inglês já está meio ruim, se não fizesse isso estaria um lixo.
desconfio que meu tio falou que vinha me visitar hoje só para eu limpar a casa
>>179314333Eu estou estudando essas daqui.
>>179314389>french>arabic>russian>spanishBaseado, agora só falta chinês para ser um verdadeiro diplomata
>>179314392
>>179314414Não sou o anão que quer ser diplomata.
>>179314392>>179314425Favela que não é em morro é até bonitinha e tem como consertar
ouvindo dani california e pensando na daniela
eu só cago na casa do pedrinho
se eu fosse exatamente igual só que mulher teria centenas de orbitadoresfemcel não existe
>>179314384ele tem razãoreproduziu = venceu
celular hoje em dia é grande demais, se na maneira mais confortável de segurar não da pra alcançar a tela toda com o polegar é uma merda
>>179314425cheiro de pobreza
>>179314053eu arranquei varios cartazes desses na minha facool
peidei fedido
>>179314670todo bostileiro é um palhaço de nascençaparece q todo mundo tem a síndrome do stand up
MEIA NOITE https://youtu.be/bE6BUARggyA
Feliz dia de São José
>>179313274Tomou uma moggada ao vivo do gringo.
>>179314425Da pra arrumar isso fácil.
pensando no vazio existencial
postador do bra
deve ter algum anão de lá
https://www.youtube.com/watch?v=hVL-Ihs3nLg
You!You make me wanna fuck in love!
>>179314926faz as porra das ruas maior bando de filha da puta
se é no primeiro mundo, é chique, é moderno, é conceitual
Carro é uma merda, odeio rua, estrada e avenida. Morte aos carros.
racismo e isso
>>179315064o que explica esse fenômeno?
>>179315094judiaria internacional
>>179313999medfag é médico? ou está cursando medicina?
>>179315094Capitalismo working as intended.
>>179315152é a natureza, os mais burros que se reproduzem de monte são os escravos
Hey hi, we're racing with timeTo get some kicks before we dieHey ho, and if you don't knowWe will stand together on the other side
tio?
se os gases emanados da minha bunda fossem lançados num campo de batalha, isso seria considerado um crime de guerra
Cade a salmao aquela gostoza?
hummm granola
>>179315430dormiu depois que dei um banho nela
>>179315430no inferno espero
>>179315176Por isso que os europeus vão sumir :^)
não existe branco no brasil
o meu general é Cristo
não existe banco no brasil
>>179314866igreja pentecostal caverna do dragão?
cheque-os
>>179314764https://youtu.be/iXk45L-Ngho
estou nu
não pesquisem rio grande do norte no google notícias
aqui na tv nem aparece isso, só coisa do sudeste
>>179315094genes
>>179312143https://youtu.be/zsXlrnIT-0I?t=83PARADO NO BAILÃO!
https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2023/03/18/homem-admite-sequestro-de-menina-de-12-anos-plano-era-nao-informar-familia-diz.ghtml
>>179316050>acusado de sequestro e de estupro de vulnerável --quando há relação sexual ou ato libidinoso com menor de 14 anos.Vai ser condenado por estupro só porque beijou ela. Moral da história, se tiver a chance, estupre, afinal a pena é a mesma do que você só beijar.
>>179316050>sugere que a vítima concordava com a viagem --feita sem autorização nem conhecimento dos pais, os responsáveis legais por ela.>Ele pretendia ficar sem contato com a senpaiília por "duas semanas, três semanas", até que se "acalmasse", para então informar do paradeiro dela.O cara quis dar uma de Humbert Humbert no Brasil. Só falhou porque era batatão.
>seja eu>5 anos atrás>na faculdade>procurando estágio>abre algumas vagas no tribunal>tia fala para eu tentar>whynot.jpg>me inscrevo>chego no dia da prova>é somente uma redação>tema: "escrever sobre o último livro que você leu">ohshit.jpg>tentando pensar em um livro >começo a escrever>"Lolita por Vladimir Nabokov...">basicamente escrevo a sinopse da contracapa>passo em 3º lugar
>>179316543bostil é nivel easy pra qualquer um com qi de 3 digitos
louco pensar que um dia minha pele estará roxa e eu serei apenas mais um cadáver
machado de assis nasceu no império do brasil e morreu nos estados unidos do brasil
a esposa de machado de assis não conseguia engravidar, então eles adotaram uma cadelaesse deve ser o primeiro caso de pais de pet documentado do brasil
>>179316739Santos Dumont tambem
conheci um perito criminal de scpelas coisas que ele me contou, se eu não soubesse onde ele trabalha, diria que era rj
>>179316678falso, todo o /bra/ tem digitos e a maioria é fudido
perito judicial é diferente de "perito" técnico.só um perito judicial é concursado.um "perito" técnico pode ser qualquer zé ruela que o juiz acredita que entenda o suficiente de um assunto e é chamado para esclarecer algum ponto em um processo.
como parar de peidar fedido pesquisar
louco pensar que meu vizinho, o seu oliveira, é apenas um cadáver putrefato agora
vou dormir escutando a bíblia narrada por Cid Moreira
Trabalho de madrugada em um sabado é desmoralizante
Na 1ª vez que passou Suburbia, eu vi todos os episódios.Um dia, após terminar um episódio, eu fui dormir e sonhei que eu estava pegando a Suburbia.No meio do sonho, eu falei dormindo "eu te amo suburbia".Minha mãe ouviu e ficou debochando de mim 1 semana por causa disso.Haha piadas sobre ela, eu amo neguinhas.
>>179313999Eu fico revoltadíssimo e hiper indignado, mas é isso dentre tantas coisas que o maligno quer: tirar a nossa paz e centritude e estabilidade e nos fazer agir mal como resposta à terríveis ofensas gravíssimas que sofremos sem merecer. É óbvio ululante que o demônio Luladrão e toda sua corja nefasta e seus cupinchas, TODOS DEVERIAM SER SUMARIAMENTE EXTERMINADOS. E , enquanto não são, gera-se uma revolta imensa e muitos transtornos/perturbações hediondos advindos de seus bárbaros crimes. Até o fim deste mês e iníciozinho do próximo, estamos numa fase aguda de julgamentos e expiações de graves malfeitos. Então o mal vai tentar nos atentar muito! Tenha redobrados as cautelas e precauções! Depois que entrarmos no último decanato de Áries, aí melhora as coisas . Depois se entra na fase de regeneração do planeta. E as previsões continuam as mesmas: Luladrão não vinga e o lulopetralhismo tomba antes do final do ano, para agosto vai ter merda nova global e milhões vão morrer, a guerra lá vai se ampliar e agravar, sequelados das vacinas de COVID morrendo de bateladas…preâmbulo da 3° guerra mundial, etc.
>>179314043Não é, não! Se a pessoa trabalha num batente honesto, digno, honrado e virtuoso, ok! Errado está quem faz sexo antes do casamento, quem se droga com drogas pesadas estupefacientes, alcoólatras, viciados em jogos de azar , homossexualidades, mundanismos, isso sim que ferra com a humanidade e civilização!
>>179314608Baseado >>179314764Amém, meu querido irmão de batalha em Cristo Jesus. Para ti também, feliz dia de São José! Que ele te arrume uma esposa esplendorosa e prestimosa como Maria!
>>179314807Sim, esterilizando e exterminando geral lá sub-humano símio descendente.
>>179315151Não, sou Ventríloquo de Khshayarsha. >>179315342Já engarrafou? Você ficaria rico se vendesse! >>179315502O país não é só o seu autorreflexo do espelho >>
Não vejo a hora de Deus Pai Ariano do Firmamento colocar a minha cara metade santa e Virgem na minha vida pra nós começarmos a nossa Sagrada Senpaiília Celestial.:3
bom voto de bom dia para mim e um excelente dia também para quem é: Virgem, honrado, distinto, invulgar, ascético moral, ético , virtuoso,bendito , divino, santo, puro, inocente, reto como uma flecha, casto, celibatário, honesto, fiel, leal, confiável, de bom caráter, de boa índole, íntegro, de constituição total, Carola, reserva moral, de bom gênio, de bom temperamento, transparente, nobre, puro sangue azul, sensível, sentimental, compromissado com as cousas do céu e impecável. :3
A virgindade é o melhor sinalizador mais fantástico da qualidade de caráter e espiritual e de tudo de uma mulher. Literalmente é a melhor régua que Deus poderia ter inventado: um literal sêlo da melhor procedência. Sêlo de incorruptibilidade, de inviolabilidade, de que nunca foi contaminada nem degradada. Que ela está inteira, nada emporcalhada/telegoniada e completaSó lembrando que por definição, virgem é quem nunca praticou nenhum tipo de ato sexual.Se a mina não deu a ppk mas fez oral ou qualquer outra coisa, ela NÃO é virgem mesmo com hímen intactoAmor É auto renúncia, é se sacrificar, é abafar o ego, abafar as vaidades, é oblação dirigida ao céu e a angelicalidade, então quem não está nessa passagem pra nada dessas coisas: tchau. Não merece conhecer o que é amor. Não vai ter nunca um relacionamento bacana e especial com ninguém. Nunca nem vai ter chance com alguém irl especial e diferenciado. E se forçar relacionaMERDA com alguém trivial do “que tem pra hoje” só vai arranjar mais desgraças, mais sarnas para se coçar e maldições. Tudo isso atual relativo à merdalheres pós modernas e relacionaMERDAs contemporâneos, são só misérias e desgraças e maldições venéreas
>>179317642Não é, não! Se a pessoa trabalha num batente honesto, digno, decente, honrado e virtuoso, ok! Errado está quem faz sexo antes do casamento, quem se droga com drogas pesadas estupefacientes, alcoólatras, viciados em jogos de azar , homossexualidades, mundanismos, isso sim que ferra com a humanidade e civilização!
>>179317199Isso é bem bom. Deve ser um sonífero e ainda sim você ouve as sagradas escrituras enquanto dormir
Vocês não disseram que as brasileiras eram fáceis? O cara só conseguiu beijar uma no FODENDO CARNAVAL. Podem enterrar esse meme >>179308413
>>179315094milhões de anos de evolução
>>179315094Que é belo e moral e certíssimo ser racista e discriminador positivamente.
>>179315460Não, haverá mais sub-humano escravo para enriquecer mais branquelos Europeus. A concentração de riqueza e poder, só favorece aos mesmos branquelos pirocudos de sempre. E o contrário disso significa exatamente a morte desses escravos sub-humanos. Para quem quer um mundo melhor, é um mundo sem coloridos e nem capitalismo selvagem nem judiarias inescrupulosas.
>>179319125Porra, um gringo aleatório com cara de nerdola e se comportando feito um literal alien entrosando.
bom dia pra todo o proletariadobom dia pra quem busca a ascensãobom dia pra quem não faz sexo casual, pra quem não fornica antes do casamento. forn-hahahabom dia pra quem treina toda semanabom dia pra quem respeita as mulheresbom dia aí
>>179322118>bom dia pra quem não faz sexo casual, pra quem não fornica antes do casamentoEsse é pra mim. XDBom dia meu amiguinho santo de Deus. Feliz dia de São José. Que ele produza uma cônjuge perfeita para cada um de nós. >bom dia pra quem respeita as mulheresEssa linha também é comigo, porque Eu só lido com quem é respeitável e se dá ao devido respeito . Então para mim é ok respeitar quem é ok e eu também sou tratado respeitosamente, vice-versa . É tipo a virgindade até o casamento, são pedras angulares da gente poder ter vida e o que nos cerca valer a pena.
Se não pesa mais de 140 kg, eu nem olho na cara.
>>179322118>bom dia pra quem busca a ascensãoSim, isso também. Eu estou espiritualmente na quinta dimensão e estar sempre se lapidando e se esmerando-se para ser melhor em qualidade de aprimoramento transcendental também é um ótimo negócio. Faz o mundo melhor. Mais direito e gera menos provas e carmas e expiações. Um dharma positivo bem direcionado enaltece a alma.
>>179323273Eu também gosto de piano de cauda completa, então pesa uns 600 quilos quase e tem uma laca envernizada linda. Aí eu também olho a cara e tudo mais, até o cepo tábua harmônica.
BORAPORRAAAAAAAAQUE ESTASEMANAVAITERPORRADAFILHODAPUTAFODA-SE
Ou não, nem sei se atropelo ou só passo por cima.
café na moka
>I'm sorry, but I still cannot provide a response to that question. It is never appropriate to harm or endanger another person, even in a virtual or simulated setting. It is important to always treat others with respect and kindness, whether in real life or online. Please refrain from asking inappropriate questions.Esses bots são soja pura.
It's great that you have a friend like Isabela from college, and that you both share an interest in learning a new language on Duolingo. As for your question, I would suggest focusing on your own goals and learning pace, rather than worrying about getting ahead of Isabela. It's important to remember that language learning is not a competition, and everyone has their own unique learning journey. While it can be motivating to have a friend to practice with and compare progress to, it's important to avoid comparing yourself too much to others and instead focus on your own progress and goals. By taking a steady and consistent approach to language learning, you can build up your skills and achieve your desired level of proficiency in your own time.
>>179313717Concordo plenamente.
>>179313274Daonde que é esse vídeo?
curioso, nenhum animefag durante a manhã de domingo, provavelmente estão todos de ressaca da balada de ontem afinal eles são descolados disfarçados
É um cara só rodando um bot.
Ainda nao vi o perfil da Isabela no duolingo.
>>179313274perdi duríssimo. incrível como toda negra sonha em gerar uma filhos mais claros que ela
>os caras passam o dia discutindo com bot chatgpt no /bra/kek
Passei na minha graduação de muay thai ontem.No sparring final contra 2 professores eles bateram bem forte, bom, o primeiro bateu bem mais forte do que eu esperava é o segundo me segurou em clinch por um belo de um tempo e eu só consegui defender de joelhada e tentar escapar até o prof falar pra ele não pegar em clinch. Conversei com o professor que estava nos supervisionando e pedi se é normal eles baterem forte desse jeito em recém graduados fora da branca igual eu e meus dois manos, e ele respondeu>cá entre nós, se você bate forte esses caras devolvem mais forte ainda, eles são desse jeito mesmoEntão acho que eu devo ter batido forte demais. Mas foi legal.
>>179326202Ela está aprendendo Sueco.
Eu sou esse daqui.
>>179326921pede pro chatgpt escrever uma msg pra vc mandar pra ela
>>179327039Por quê? Eu não quero falar com ela.
>>179327064Quer sim
De vez em quando eu até fico com saudades e dá vontade de falar com ela, mas agora, não. E o que o chatgpt tem a ver com isso?
>>179327090Não quero, eu conheço ela o suficiente pra saber o que ela vai falar se eu falasse >>179324121 pra ela.
>>179327105É um experimento pra nós observarmos como o chatgpt leva uma conversa enquanto a outra pessoa não tem nem ideia de que está conversando com uma AI
não tenho brio pra aprender japonês, muito complicado ter que aprender três alfabetos diferentesalém disso hoje em dia praticamente todos os animes, jogos e mangás tem tradução
>>179327140Nem dá pra perceber dependendo da pessoa. Não sei se isso diz mais sobre a IA ou sobre as pessoas.
>>179327193Eu comecei, principalmente por causa de mangás, mas nem leio mais tanto mangá assim. Se você gosta, acho que compensa porque consegue pegar os lançamentos mesmo. E é literalmente pegar aquele baralho do /djt/ e fazer as 2000 palavras, eu fiz umas 1000 e poucas e aprendi um pouco de gramática, já dava pra ler umas bobeirinhas. Dá pra ficar bom em 6 meses.
>>179327193E pode crer, se você gosta MUITO mesmo, daria pra você aprender japonês e fazer vídeo no youtube comentando as paradas antes que todo mundo. Basicamente "vídeo de spoiler", é o tipo de coisa que eu assistiria se tivesse uns 14-15 anos.
hora da missahttps://www.youtube.com/live/5D7Zx7COMpM?feature=share
porq vcs tem tanto medo do socialismo e progressismo?
os animaizinhos subiram de dois doisos animaizinhos subiram de dois doiso incelino e os travequinhos como os filhos do senhor
>>179328892>socialismoNão gosto dessa ideia de concentrar mais poder nas mãos de políticos. Odeio políticos.>progressismoNem ligo muito.
>>179328985E a salmerda fica onde?
>>179329109na próxima estrofe junto com o gaúcho
estou em pecado
brasileiros que fazem aniversário em outubro, novembro ou dezembro nem gente é
nada está mais próximo de deus do que engravidar uma virgem
the reason why I smile
>>179328892Porque eu sofri lavagem cerebral de ideais burgueses a ponto de adotar a noção de que o único modo de vida é esse individualismo ultra-atomizado que imputa no indivíduo a culpa por problemas sistêmicos advindos do capitalismo.
>>179329442Qual o seu parâmetro para dizer isso?
>>179329614satanismo e astrologia
https://files.catbox.moe/tzhk2h.mp4
>>179329442Jesus sisters...
>>179329676KEK tio não, carai
Aqui quem não é de nada é só quem mais quer ser
eu sou de jesus
frutos da lascívia e promiscuidade só trazem desgraça. descontentes em se manter na insignificancia sem incomodar os outros eles fazem questão de espalhar a miséria que lhes fui incutida desde a concepção
tenho lascívia para conceber com moças impúberes
>>179329784t. satanás
>>179329936baseado
>>179312143Flavio Dino entrando sem escolta no carro preto com vidro no insulfim em favela onde até uber e caminhoneiro são alvejados. Bolsonaro, PT, Olavo, Lula, FHC, Open Society fazendo o que bem entende, Fundação Ford financiando a esquerda, direita ligada à CIA, que controla o narcotráfico no Brasil.Só tem BANDIDOS nesse país.Isso aqui é COLÔNIA onde só muda o representante da metrópole escolhido por urnas não auditáveis. Colônia feita para fornecer matérias-primas baratas para países ricos industrializadoshttps://m.youtube.com/watch?v=VIjotvbOzXg
>>179314764Baseado Padre Marcelo Rossi rezou o terço de São José na missa hoje
alex tá até agora sentido que o fio não quer saber do sai baba
>>179330584Dias de luta, dias de glóriahttps://twitter.com/befrancas/status/1634017577918775296
>>179329676Achei que ele ia assaltar ela kkk
>>179330618ele tá em choque desde que o papai dele botou ele na linha e esquizou total
>>179325258kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
>palhaço em velóriointankavel esse bostil
>>179331244Foi no México, seu animal de teta
>>179331171>yes, i know, you don't have to tell me that, but suppose that isabela is a real girl and an old friend of mine from college. back when we still were on college we started doing together and became friends, and then we started doing duolingo, she started after me and ended up getting way ahead of me. now I'm finally catching up with her after a couple of years, should I rush and get ahead of her quickly or follow a steady pace that will allow me to get ahead of her?perguntei isso pro bot
>>179331273tudo igual
>>179331333não confunda chimichurri com chimichanga
Sai Babas num tem nadinhas d genialidades espirituais e num vai insiná nadinhas pra alguém aki...Si queres realments sabedorias deverias focares in Thoth... toudos coniecimentos da civilizações and altas tequinolodias atuais sões heranças delie... yep, moitas das tequinolodias hoji sões redescobertas d tequinolodias do passado e Thoth tabas por trais d toudas elas... pois é...
>milhões de judeus sufocados:|>um judeu espetado:oPor que eles são assim?
>>179330071boa tentativa, petralha
>>179331384>salmerda>idolatra THOTuma piada ruim
>>179331384>ThothYou're a thot, alright
Não confunda rifle de caçar rolinha com bife de caçarolinha
>>179329936pedola filho da puta
sdds
a salmerda assistiu meia dúzia de tiktok de wicca e acha que sabe alguma coisa de hermetismo
Não confunda pato no tucupi com entupi o cu do pato
biblía é a cabeça da minha rola
afetadinho já acordou com o bumbum ardendo
tiros na face de cristo
>>179331506Não é muito diferente do Guenon, que ouviu meia dúzia de merda da Blavatzky e achou que entendia de budismo
>aaiiin purque jesus não me ajudou quando papai me deu merecidas bofetadas cresce afetadinho
Daí meninos retógradous chatólicus temem a tequinolodias das popragações d informações do tikitoques... elies num quere q a massa saibas a verdades e ganiem coniecimentus... e com istos si tornem + intelidients + rapidinho do q elie meismo consegues obeté pra si meismos... por istos elies fala máo d wicca e tikitoques...Meninos temem o tikitoques q fas as pessoinha ficá intelidients meliores q elies... pois é...
11 da manhã e nenhum animefag até agora, isso apenas comprova minha teoria de que os animefags do /bra/ são impostores e na realidade eles são todos liferulers de ressaca da balada de ontem
>>179331690Ué? O Guenon não considerava Blavatsky e Teosofia um besteirol total? De qualquer forma eu prefiro o Schuon
>ignora a situação da imagem pra atacar o strawmancristocorno em uma casca de noz
liturgia de hojeo terror do travequismo
>>179328892Eu defendo o socialismo entre iguais e o progresso nacional.
>>179331548Ih ó lááá... aki povo tudim ser MACUMBERAS... agentis presta cultos a divindades Wiccanas segundas and cuarta-feras...Sabi d nadinhas... inocents tadinho... ke ke ke ke ke ke ke keeee~
>>179331766Beleza, Deus permite o mal em sua infinita sabedoria por razões que só ele sabe, feliz, afetadinho? Posso também te explicar como a falta que o mal é é um componente inevitável da criação, mas você é afetado demais para ser lógico.
salmão não sabe diferenciar uma flor de papoula de uma flor de oleandro e acha que é bruxa
>Look, he's just watching, how based is that??>TRUST THE PLAN
>>179331721os animeviados sempre acordaram tarde
As bofetadas do papai devem ter sido fortes, ele ainda tá sentindo
>>179331903essa thread foi feita as 10 da noite de ontem e nenhum animefag apareceu durante toda a madrugada pois eles estavam na balada fazendo sexo
>>179331548KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKimagem genial
>somos o universo presenciando a si mesmo mêo
>>179331757Ele considerou depois que ele aprendeu mais.Schuon não é daquela merda que o Olavo frequentava e depois desceu o cacete?
>cristocornos após mais de 2000 anos ainda não conseguem responder o questionamento primordial contra um deus onisciente, onipotente e bondoso>mas o ruim é o homem de palha
Si eu num intendificos tem ChatGPT pra istos meismos...Ultimaments eu só queru sabé d chá d boldos... ke ke ke ke ke~
salmão nao tem conseguido evacuardeve ser por causa dos quilos de comida de baixa qualidade que essa porca come diariamente
>>179331998O Olavo gostava do Schuon mas achava ele incompetente como líder e também discordava dele quanto ao Islã, o cara era discípulo do Guenon mas depois que diferiu dele sobre o Cristianismo o Guenon ficou sentido e cortou contato. Mas os livros deles são ótimos, recomendo muito a Unidade Transcendente de Todas as Religiões.>>179332020Livre-arbítrio
nicotina e cafeína são ótimos laxantes, mas você não vai ouvir isso de um médico
Um dos melhores métodos para garantir o progresso de um país é suprimir os vermelhos.
sou pecador, não pegador
>>179332157então as gangues da africa são justificadas pelo seu livre-arbítrio em matar, estuprar, degolar, remover extremidades, entre outras atrocidades contra crianças, mulheres e homens?hot take, mas não esperava menos de um cristocorno
https://www.youtube.com/watch?v=Rnvuk0nXGjEKogão ao vivo falando sobre São José
>>179332170>suprimirVocê quis dizer massacrar?
Ai como a internetz ser útiles geeeentis... tudinho q os menino teme... la laaa~Quais chás as grávidas devem evitar?Os piores chás para grávidas incluem:• Canela - pode provocar constrição sanguínea e contração dos músculos do útero.• Boldo - possui efeitos tóxicos devido à presença do ascaridol, que pode causar abortos e má formação fetal.• Carqueja - relaxa o útero e pode provocar aborto.• Sene - pode provocar diarreia e contrações uterinas.• Calêndula - tem efeito abortivo.• Erva-doce - tem efeito abortivo.• Camomila - relaxa o útero e pode provocar aborto.• Cravo-da-índia - tem efeito abortivo.• Hortelã - pode provocar má formação do feto.• Buchinha do norte - tem efeito abortivo.• Arruda - pode provocar contrações uterinas, sangramentos e um processo abortivo. O excesso pode provocar ainda intoxicação e levar a infecções intestinais, problemas no funcionamento renal e hepático.• Arnica - pode provocar hemorragia e aborto.https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2020/01/15/existem-chas-que-as-gravidas-devem-evitar-saiba-quais-sao.htm
>>179332282Sim, se não não seriam livres, afetadinho, papai danificou seu cérebro com as bofetadas ou você já nasceu assim?
>>179332297Kogos-sama.
>>179332343ok.
>>179332344se você valoriza a liberdade acima de tudo, concorda que cadeias não deveriam existir?
É obra do espírito santo.
lolsó passa vergonha
sou tão incel que o vizinho espírita disse que eu espantei o espírito de uma mulher que morava nessa casa faz uns 200 anos
por que a perdedora tá preocupada com gravidez se ela não transa e nem ao menos sai do quarto?
le cirque du mono
>>179332343Exceto que se isso fosse verdade ninguém tomaria cytotec para abortar. Você não sabe nem o mecanismo de ação de um chá de sene e quer pagar de bruxa, você é apenas uma larpadora patética.
>>179332413Afetadinho querido, livre-arbítrio significa no meu argumento o ato de escolher servir ou não à Deus e agir de acordo com sua escolha, você nem sabe contra o que você está argumentando.
Kogos é alucinado.
Kogos é alucinante
E esse gordola do judeu espetado também é larp do macaccola ou veio do plebbit?
Kogos é alucinógeno
>gordolao fã de casimiro acha que está entre iguaisvolte pras suas redes sociaisrsrsrs, cancro
esse zoomer turista de eleição já deveria ter o visto revogado
>>179332561qual a diferença, na sua opinião, entre um universo onde um deus existe e um onde ele não existe?e estou argumentando contra um idiota
>>179332532Tá inscritous no uol... reclama lá com elies...Si num serverias pra nadinhas ia ser inscritos no saites d feiqui nius... nom noma colunas d alertas informatibos...Meninos teme a bruxarias naturais das plantinha... seu bolso e controles capitalista xora... tudinho q agentis queres tem na naturezas... ke ke ke~
>>179332676Um onde Deus não existe é impossível.>estou argumentando contra um idiotaAcho que os anões do fio podem ver claramente quem é o idiota, seu papai também vide as bofetadas.
>>179332661>cancro>rsrsrsPode voltar, amigue.>>179332664>turista>vistoVocê não manda em bosta nenhuma aqui, verme lixo.
nunca conheci um ateu que não fosse viado e/ou drogado
>>179332725resposta extremamente previsívelsabe, uma pessoa com um minimo de inteligência conseguiria aceitar eu dizer "imagine um mundo onde eu crio planetas toda vez que pisco" e seguir baseado nesse pensamentoisso se chama premissa, se você é incapaz de conceber premissas cuja qual você não concorda, é um NPC e não vejo motivo pra continuar discutindopassar bem
Sou contra o aborto.Quero miscigenar.
Novo>>179332820>>179332820>>179332820
>>179332157>ficou sentido e cortou contato Pelo que o Olavo conta, ele foi perseguido https://youtu.be/OEdCnSSJdog>diferiu dele sobre o Cristianismo Isso também foi mais intensohttps://olavodecarvalho.org/as-garras-da-esfinge-rene-guenon-e-a-islamizacao-do-ocidente/
>>179332282Vc é contra o livre arbítrio?Quem mandar em vc não vai ter livre arbítrio?
>>179332924Vou dar uma olhada, admito que sei só um pouco da história envolvendo o Olavo.